Uma médica e um ator. Conheça os participantes negros do BBB20

0
2030

Começa na próxima terça-feira (21),  a 20ª edição do Big Brother Brasil, o maior reality show da TV brasileira.

A Rede Globo começou a divulgação pesada dos nomes que participarão do programa que pela primeira vez mistura famosos e anônimos. E é esse o caso dos dois participantes negros do programa.

Babu Santana é um artista premiado, tendo sido o único ator a dividir o prêmio da Academia Brasileira de Cinema, como Melhor Ator, com Tony Ramos. Ele tem 40 anos e já participou de dezenas de filmes e atuou em novelas da Globo, entre elas, Malhação e I Love Paraisópolis.

View this post on Instagram

No início da minha carreira sempre tinha um baiano encantando as Produções perguntei: -Quem é esse baiano? aí me disseram: – É Lázaro Ramos! Rapaz… logo em seguida eu tive a sorte de contracenar com ele no filme chamado "O homem do ano"… pena que nossas cenas foram editadas. Mas ali nascia uma amizade e uma admiração que eu tenho por ele até hoje! No filme "Mundo cão" fui contemplado, com a parceria desse ator incrivel,( e dessa vez sem cortes rsrsrs) esse ser humano maravilho, desse homem lindo… gente eu falei que sou fã… desse baiano querido… Parabéns meu rei! Feliz aniversário! Muitos anos de vida! Muita saúde! Você é o cara… sou teu fã Salve Lázaro Ramos

A post shared by Babu Santana (@babusantana) on

Thelma , 35 anos, é medica anestesiologista, trabalha em quatro hospitais com uma carga horário de 60 horas semanais. Já ficou 12 horas em uma cirurgia sem sair nem para ir ao banheiro. Ela também é bailarina formada e passista da Mocidade Alegre. Há 15 anos na escola, já tocou chocalho na Bateria e participou da Comissão de Frente da agremiação.

https://www.instagram.com/p/B7Yws6eA_cR/

Você vai acompanhar essa edição?

Comments