A atriz Shari Headley fará parte do longa “Um príncipe em Nova York 2”. Ela está na versão original de 1988 e de acordo com o site Deadline, ela retorna como Lisa McDowell, esposa do príncipe Akeem, papel de Eddie Murphy 

A atriz Shari Headley

Vanessa Bell Calloway, a belíssima noiva escolhida pelos pais de Akeem no primeiro filme também volta para interpretar  Imani Izzy mais uma vez.  

A atriz Vanessa Bell Calloway

“Um príncipe em Nova York 2” adicionou um grande número de atores conhecidos que foram divulgados pela imprensa nos últimos dias, entre eles Wesley Snipes, Leslie Jones, Rick Ross além de outros atores da versão original como Arsenio Hall, James Earl Jones e John Amos.  

A sequência segue com a história do Príncipe Akeem , agora Rei de Zamunda que  descobre que ele tem um filho na América ,que ele nunca tinha ouvido falar.  Junto com seu melhor amigo, Semmi, ele retorna para os EUA para conhecê-lo e torná-lo príncipe, desejo de seu pai.  

O criador do seriado Black-ish,  Kenya Barris é o roteirista do filme que será dirigido por Craig Brewer. A vencedora do Oscar de melhor figurino pelo filme Pantera Negra, Ruth E. Carter será a responsável pelos modelitos dos atores do longa.  

 O filme tem estreia prevista para Agosto do ano que vem.  

Comments

Comentários