Mathew Knowles, ex-empresário de Destiny’s Child e pai de Beyoncé, homenageou os quase 25 anos do início da história do grupo, formado pela Queen B, Kelly Rowland e Michelle Williams e despertou expectativa dos fãs para um possível retorno do trio, em carta aberta publicada nesta segunda-feira (18), nas redes sociais.
“Queridas Destiny’s Child, é difícil acreditar que já se passaram quase 25 anos desde que iniciamos esta jornada. Vocês eram apenas jovens adolescentes com o sonho de serem as melhores do mundo e realizaram seu sonho. Agradeço a confiança que vocês me deram para ajudar a criar e facilitar suas incríveis jornadas”, iniciou o texto. “Quero agradecer a todos os jovens artistas e dançarinos, de Girls Tyme a Destiny’s Child, que de alguma forma fizeram parte da jornada, bem como aos ex-empresários que estiveram lá com Girls Tyme antes de mim”, completa.
Notícias Relacionadas
Gaby Amarantos recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará com obra musical
The Weeknd desembarca no Brasil e posta foto no x: “Vocês não podem ver isso, mas estamos aqui”
“Beyoncé, Kelly e Michelle, neste Mês da Mulher, gostaria de expressar minha admiração pelo incrível talento, esforço e dedicação de cada uma de vocês no trabalho. Sua busca incansável pela excelência e confiança inabalável umas nas outras, sem dúvida, impulsionaram vocês a se tornarem o grupo feminino número um de todos os tempos. Sua música tocou o coração de milhões de pessoas, inspirando e capacitando fãs ao redor do mundo. Suas harmonias, performances e mensagem de força deixaram uma marca na indústria musical e além”, celebra.
Por fim, Knowles deixa acesa uma esperança para o retorno do grupo: “Obrigado, Beyoncé, Kelly e Michelle, por suas músicas, seus talentos e espírito inflexível. Vocês são verdadeiramente lendárias. Muitos entenderam mal que o Destiny’s Child se separou. Não, vocês foram mais espertas que isso e sempre souberam que um dia se aposentariam! Esperançosamente, um dia vocês sairão da aposentadoria!”, finaliza a carta.
Notícias Recentes
59% das mulheres negras têm medo de sofrer violência física durante deslocamentos, revela pesquisa
Emmy 2024: onde assistir as produções indicadas com protagonismo negro