“Acaba pelo amor de Deus!” é o meme que representa a maioria dos brasileiros neste momento. O último paredão do BBB 23, que resultou na eliminação da Larissa no último domingo, alcançou apenas 22 milhões de votos, se tornando o paredão com a menor participação do público.
Antes, a menor quantidade de votos havia sido no primeiro paredão do reality show, com a eliminação da Marília, que contabilizou 32 milhões de votos. A primeira eliminação de Fred Nicácio foi a que mais engajou o público, resultando em 222 milhões de votos.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
O influencer Dantas publicou no Twitter a comparação na quantidade de votos no paredão final das últimas quatro edições do programa. O BBB 20 obteve 236 milhões de votos. Já na edição 21, que resultou na eliminação do economista Gil do Vigor, foram 514 milhões de votos. No ano passado, foram 278 milhões. Uma diferença muito grande em relação a este ano, com apenas 22 milhões.
Com Aline Wirley, Bruna Griphao e Amanda Meirelles como finalistas do reality show, os índices de audiência também têm sido bem negativos. O último paredão registrou apenas 12 pontos. No final de semana, o Globoplay anunciou o acesso gratuito na plataforma para assistir todas as câmeas do pay-per-view.
Na semana passada (19), um dia após a eliminação da Domitila Barros, o BBB 23 registrou a segunda pior audiência na história do programa com 10,8 pontos, ficando atrás apenas do BBB 14, que registrou 10 pontos.
As “desérticas” são as finalistas que disputam o grande prêmio no valor de R$2,88 milhões. A grande final será na noite desta terça-feira (25).
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana