Última temporada de “This Is Us” será exibido exclusivamente pelo Star+, novo streaming da Disney

0
Última temporada de “This Is Us” será exibido exclusivamente pelo Star+, novo streaming da Disney

Em uma estratégia para promover seu novo canal de streaming no Brasil, o Star+,  a Disney não exibirá a quinta temporada da aclamada série “This Is Us” na TV paga, priorizando a exibição no Star+. “This Is Us” chega à sua  sexta e última temporada como uma das produções mais elogiadas da TV norte-americana.

Imagem: Reprodução

Originalmente a série era exibida pela Fox, posteriormente Star Channel.  “Os canais [lineares] seguem sendo bem importantes, mas o que a gente tem de leitura é que o consumo do público está mudando. Se você ver a audiência dos canais, vai notar essa mudança de consumo”, disse Cristiano Lima, chefe de Entretenimento da Disney no Brasil,  em declaração ao UOL.

“This Is Us” conta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, e a  trama passeia entre o passado e o presente mostrando a vida dos personagens que foram marcados por uma tragédia familiar.

A série rendeu a um de seus protagonistas, Sterling K. Brown, diversos prêmios, incluindo Emmy e Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática e o Critic Choice Awards na mesma categoria.

O catálogo do Star+ chega ao Brasil no próximo dia 31 de agosto e trará em seu catálogo filmes e séries dos estúdios e canais da Walt Disney Company que não entraram no acervo do Disney+, como ‘The Walking Dead‘, ‘American Horror Story‘, ‘Uma Família da Pesada‘ e ‘Futurama‘.

Atualmente as cinco primeiras temporadas de “This Is Us” estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display