Última temporada de “This Is Us” será exibido exclusivamente pelo Star+, novo streaming da Disney

0
Última temporada de “This Is Us” será exibido exclusivamente pelo Star+, novo streaming da Disney

Em uma estratégia para promover seu novo canal de streaming no Brasil, o Star+,  a Disney não exibirá a quinta temporada da aclamada série “This Is Us” na TV paga, priorizando a exibição no Star+. “This Is Us” chega à sua  sexta e última temporada como uma das produções mais elogiadas da TV norte-americana.

Imagem: Reprodução

Originalmente a série era exibida pela Fox, posteriormente Star Channel.  “Os canais [lineares] seguem sendo bem importantes, mas o que a gente tem de leitura é que o consumo do público está mudando. Se você ver a audiência dos canais, vai notar essa mudança de consumo”, disse Cristiano Lima, chefe de Entretenimento da Disney no Brasil,  em declaração ao UOL.

“This Is Us” conta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, e a  trama passeia entre o passado e o presente mostrando a vida dos personagens que foram marcados por uma tragédia familiar.

A série rendeu a um de seus protagonistas, Sterling K. Brown, diversos prêmios, incluindo Emmy e Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática e o Critic Choice Awards na mesma categoria.

O catálogo do Star+ chega ao Brasil no próximo dia 31 de agosto e trará em seu catálogo filmes e séries dos estúdios e canais da Walt Disney Company que não entraram no acervo do Disney+, como ‘The Walking Dead‘, ‘American Horror Story‘, ‘Uma Família da Pesada‘ e ‘Futurama‘.

Atualmente as cinco primeiras temporadas de “This Is Us” estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Comments

No posts to display