Tyler Perry revela ser padrinho da filha de Meghan Markle: “absolutamente honrado”

0
Tyler Perry revela ser padrinho da filha de Meghan Markle: “absolutamente honrado”

A última leva de episódios da série documental “Harry e Meghan” revelou outros detalhes da relação do casal com amigos de fora da realeza. O diretor Tyler Perry, de 53 anos, que é considerado um dos artistas negros mais importantes dos Estados Unidos, contou ser padrinho de Lilibet Diana, de 1 ano e 6 meses, a filha caçula de Meghan Markle e do príncipe Harry.

O convite, ele explicou, veio logo após o nascimento da menina, em junho de 2021. “Eles foram muito sérios ao telefone”, disse o diretor, contando que os amigos são mais alegres. “Eu disse: ‘Ok, o que está acontecendo?'”, lembrou.

Notícias Relacionadas


“Eles falaram: ‘Bem, nós gostaríamos que você fosse o padrinho de Lili’, contou. ‘Eu disse: ‘Uau’. Precisei de um minuto para assimilar tudo. “E eu pensei: ‘Eu ficaria honrado. Eu ficaria absolutamente honrado'”, acrescentou.

Tyler contou ainda que conheceu Meghan depois que ele enviou uma carta à duquesa, antes de seu casamento, afirmando que estava orando por ela, em meio à polêmica do relacionamento de Meghan com o pai, Thomas Markle.

Ele explicou, ainda, que depois de um momento teve que ligar para o casal para falar sobre a cerimônia.

“Eu liguei para eles e disse: ‘Uh, espere um segundo – isso significa que temos que ir [para o Reino Unido] e fazer tudo isso na igreja com [a Família Real]? Porque eu não quero fazer isso'”, explicou ele. “’Talvez possamos fazer uma pequena cerimônia privada aqui [nos Estados Unidos] e deixar assim, e se vocês tiverem que fazer lá, tudo bem'”, disse.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display