O ‘Altas Horas’ deste sábado, 23 estará repleto de representatividade. Para matar as saudades do Exaltasamba, Thiaguinho e Péricles sobem ao palco da atração cantando clássicos do grupo musical. “Tá Vendo Aquela Lua”, “Livre Pra Voar “ e “Jogo de Sedução” estão entre os números. Na atração, Péricles ainda lança uma regravação da música “Na Estrada”, de Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown.
Em carreiras solo bem sucedidas, os amigos provam que mantêm uma ótima relação mesmo após a saída do grupo. Thiaguinho inclusive declara sua admiração e agradecimento àquele que o ajudou no início da carreira. É tanta história e intimidade juntos que a dupla conta que chegava a arriscar uns modões sertanejos nas vans durante as viagens. E não é que rola uma palinha durante o programa?
Notícias Relacionadas
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
Também na atração, os atores Paulo Vieira e Welder Rodrigues falam de suas atividades nas redes sociais e das cobranças por seus posicionamentos. Paulo, que está à frente do ‘Rolling Kitchen Brasil’, novo reality de culinária do GNT, lembra de alguns trabalhos como ator no início da carreira, interpretando personagens diversos.
Outra convidada de Serginho Groisman, Thelma Assis participa do programa para falar de seu livro, “Querer, Poder e Vencer”, que estará fisicamente disponível em novembro. A médica conta sobre sua trajetória para inspirar outras pessoas a buscar seu caminho de empoderamento. Thelminha confessa ter um grande carinho pelos ex-BBBs, independentemente da edição que participaram, uma vez que se identifica com as experiências de confinamento dentro da casa. E é fã assumida de Thiaguinho e Péricles!
Sergio Guizé e Gloria Perez são os outros convidados da atração que começa depois do programa ‘Vai que cola’.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"