A Avon, uma das patrocinadoras do BBB21, celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma ação no Big Brother Brasil. Levando a vencedora da edição anterior, Thelma Assis, de volta para a casa mais vigiada do Brasil e compartilhando histórias de mulheres inspiradoras na vida de cada participante do programa.
A iniciativa faz parte da campanha #OlhaPraEla, promovida pela marca e, após o momento emocionante, cada brother foi convidado a enviar uma maleta com produtos Avon para as mulheres homenageadas do dia e que apareceram no telão. O dinheiro arrecadado nessa propagada do BBB será revertido em ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.
Notícias Relacionadas
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Público critica Paulo Ricardo após cantor abraçar brothers e ignorar Davi em show no BBB24: "Extremamente lamentável"
“É muito poderoso levar essa pauta para um programa como o BBB, que tem como natureza gerar diálogo dentro e fora da casa. A nossa ideia foi justamente trazer todo mundo pra conversa, através de histórias que se conectam com a vida das pessoas. Toda mulher enfrenta desafios apenas por ser mulher e celebrar as nossas conquistas é também um jeito de continuar a luta”, afirma Mariana Hasselmann, Diretora de Conteúdo da Wunderman Thompson Brasil.
O Dia Internacional da Mulher é uma data especial para a marca de cosméticos Avon, que há 135 anos estimula o poder de escolhas, o empreendedorismo e a autonomia feminina. Alguns participantes se emocionaram ao ouvir as vozes das mulheres que perpetuam a sua vida, como a jogadora Camilla de Lucas, que chorou muito ao ver a foto de Dona Lucicreide, sua mãe.
Logo na primeira frase, Camilla se emocionou bastante. Quando viu a foto da mãe, ela gritou: “Eu estou com saudades, mãe. Te amo, mãe”.
Notícias Recentes
Julian Marley, filho do cantor Bob Marley, se apresenta neste fim de semana na Virada Cultural de São Paulo
Vídeo mostra Diddy agredindo com chutes e socos sua ex-namorada, Cassie Ventura