A Avon, uma das patrocinadoras do BBB21, celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma ação no Big Brother Brasil. Levando a vencedora da edição anterior, Thelma Assis, de volta para a casa mais vigiada do Brasil e compartilhando histórias de mulheres inspiradoras na vida de cada participante do programa.
A iniciativa faz parte da campanha #OlhaPraEla, promovida pela marca e, após o momento emocionante, cada brother foi convidado a enviar uma maleta com produtos Avon para as mulheres homenageadas do dia e que apareceram no telão. O dinheiro arrecadado nessa propagada do BBB será revertido em ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“É muito poderoso levar essa pauta para um programa como o BBB, que tem como natureza gerar diálogo dentro e fora da casa. A nossa ideia foi justamente trazer todo mundo pra conversa, através de histórias que se conectam com a vida das pessoas. Toda mulher enfrenta desafios apenas por ser mulher e celebrar as nossas conquistas é também um jeito de continuar a luta”, afirma Mariana Hasselmann, Diretora de Conteúdo da Wunderman Thompson Brasil.
O Dia Internacional da Mulher é uma data especial para a marca de cosméticos Avon, que há 135 anos estimula o poder de escolhas, o empreendedorismo e a autonomia feminina. Alguns participantes se emocionaram ao ouvir as vozes das mulheres que perpetuam a sua vida, como a jogadora Camilla de Lucas, que chorou muito ao ver a foto de Dona Lucicreide, sua mãe.
Logo na primeira frase, Camilla se emocionou bastante. Quando viu a foto da mãe, ela gritou: “Eu estou com saudades, mãe. Te amo, mãe”.
Notícias Recentes
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade