O The Town 2023 começa neste sábado, 2 de setembro. A primeira edição do festival promete ser histórica e já chega se apresentando como o maior evento de música e cultura de São Paulo. Ao todo, 500 mil pessoas são esperadas, contando com mais de 235 horas de música, divididas nos seis palcos que vão compor a Cidade da Música, junto com diversas outras opções de entretenimento.
O cantor norte-americano Bruno Mars é uma das atrações mais aguardadas. De acordo com o Estadão, o show do artista é o mais caro do festival. O valor também é superior a todos os outros espetáculos que já passaram pelo Rock In Rio, segundo informações do próprio organizador dos festivais, Roberto Medina. Mars receberá – por cada um dos dois shows agendados – a quantia de 1,5 milhão de dólares, cerca 7,3 milhões de reais na cotação atual. Outro nomes como Ludmilla, IZA, Racionais MCs, Karol Conka, Seu Jorge e H.E.R. também se apresentam no The Town 2023.
Notícias Relacionadas
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art se unem no projeto "Samba 90 Graus" e gravam DVD em São Paulo
Mas o alto preço pelo show de Bruno Mars é justificável. Além de seu talento vocal e de composição, o artista também é conhecido por suas incríveis habilidades como dançarino e músico. Ele frequentemente se apresenta tocando uma variedade de instrumentos, incluindo guitarra, bateria, baixo e teclado, durante seus shows ao vivo, o que adiciona uma dimensão extra à sua performance.
Mars se apresenta dentro do The Town 2023 nos dias 3 e 10 de setembro. O cantor possui muitos álbuns de álbuns de sucesso, incluindo “Unorthodox Jukebox” (2012), que apresentou músicas como “Locked Out of Heaven” e “Treasure”, e “24K Magic” (2016), que incluiu o sucesso que leva o nome do álbum, bem como “That’s What I Like”. Esses álbuns lhe renderam vários prêmios Grammy e consolidaram seu status como um dos artistas mais populares da indústria musical.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas