O novo filme ‘The Book of Clarence‘, estrelado por LaKeith Stanfield, vai apresentar a história de um jovem negro que vivia na mesma cidade que Jesus e que desejava se tornar um dos apóstolos. Com direção de Jeymes Samuel, o longa tem previsão de estreia para janeiro de 2024 e traz ainda Omar Sy e Teyana Taylor no elenco. O rapper Jay-Z aparece como um dos produtores.

The Book of Clarence. Foto: Vanity Fair.

De acordo com a sinopse, o personagem Clarence se esforça para sobreviver, apostando em corridas e se envolvendo com o comércio de alucinógenos. Num certo momento, ele fica impressionado com o poder e a influência que os 12 apóstolos têm e logo decide que quer se juntar a eles, embora não acredite exatamente que Jesus seja o Messias.

Notícias Relacionadas


The Book of Clarence. Foto: Vanity Fair.

“Clarence é uma pessoa que não acredita em nada além do que está à sua frente, do que pode ver e ouvir”, disse o diretor Samuel, em entrevista para a Vanity Fair. “Clarence tem muita crença interna – ele tem muita confiança interna. Este homem tem certeza de que poderia voar. Ele me lembra de quando eu era criança, mas, ao contrário de mim, ele não tem nenhuma fé externa. Acho que é um ponto de vista realmente interessante para explorar a vida naquele tempo e lugar específicos, onde quase todo mundo ao seu redor está falando sobre o Messias.”

Como produtor, Jay-Z diz que o filme não é uma produção bíblica ‘baseada em fé’. “Meu medo é que as pessoas não permitam que esse arco aconteça e julguem imediatamente o filme”, diz Jay-Z. “Essa história é sobre um jovem que encontra a sua fé através do amor e do desejo de se tornar alguém no mundo, que é a história de todos. Todo mundo quer encontrar o amor e todo mundo quer deixar este lugar tendo conquistado algo, tendo deixado a marca de que esteve aqui e, esperançosamente, afetou o mundo de uma forma positiva.”

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments