Teresa Cristina pensa em desistir das lives no Instagram depois de onda de ataques

0
3964
A sambista Teresa Cristina - Foto: Reprodução Instagram

Desde 26 de março deste ano, durante quase toda a quarentena, a cantora Teresa Cristina tem levado a alegria para um incontável número de pessoas que acompanham suas lives no Instagram. Artistas, políticos e gente anônima participaram de noites regadas de música, papo cabeça e muito afeto.

A sambista, no entanto, demonstrou uma grande insatisfação com o Instagram, plataforma escolhida por ela para suas performances. Teresa disse que não tem se sentido segura e afirmou sofreu tentativas de invasão em seu perfil, o que teria derrubado algumas das suas lives. “Infelizmente eu não poderei continuar no Instagram do jeito que está. A minha live está caindo no meio e eu acho muita falta de respeito com a minha dedicação e tudo o que eu tenho feito, com toda a minha história aqui”, disse a cantora.

“Eu vou me recolher e aguardar uma resposta digna do Instagram, porque estou desde domingo reclamando com o Instagram , dizendo que tem coisas estranhas aparecendo e as pessoas não me respondem”, comenta a sambista.

Outros artistas se solidarizaram com a cantora, uma delas foi a atriz Juliana Alves . “Teresa você segurou a onda de tanta gente, ne! [sic] Vc nos diverte e nos emociona, alimenta nossa alma com tanto talento e generosidade! Uma rainha, um farol todas as noites! Obrigada!! Você merece todo respeito e todo amor!!! “.

View this post on Instagram

@instagram

A post shared by Teresa Cristina (@teresacristinaoficial) on

Comments