Naomi Osaka acaba de se tornar a atleta mais bem paga na história, segundo a Forbes. Naomi, de apenas 22 anos, faturou US $ 37,4 milhões (mais de R$ 200 milhões) nos últimos 12 meses com prêmios.
Com esse número, Osaka estabeleceu um recorde de todos os tempos para o que uma atleta feminina ganhou em um único ano. Maria Sharapova anteriormente detinha o recorde quando faturou US $ 29,7 milhões em 2015.
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
A Forbes também relata que é a primeira vez desde 2016 que duas mulheres estão entre os atletas mais bem pagas. Em 2 de setembro de 2018, Osaka venceu Serena Williams em uma emocionante final feminina nos Estados Unidos. Em seu Instagram a atleta, chama carinhosamente Williams de “minha mãe”.
Naomi Osaka começou a jogar tênis aos 3 anos de idade. Ela cresceu nos Estados Unidos, mas tem cidadania japonesa e representa o Japão na quadra, a mãe é do Japão, o pai do Haiti. Ela foi a primeira jogadora japonesa a ganhar um título de Grand Slam e se tornou a primeira tenista asiática a ocupar a primeira posição no mundo.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes