Após dois EPs de grande sucesso, Tems, a cantora nigeriana vencedora do Grammy e indicada ao Oscar, lançou o seu aguardado álbum de estreia, intitulado “Born In The Wild”, na quinta-feira, 6 de junho. O disco de 18 faixas apresenta colaborações de superestrelas como J.Cole e Asake.
“Born In The Wild é uma história de transformação, de um casulo para uma borboleta. Fala sobre sobreviver à selvageria mental e chegar a um lugar onde se pode prosperar. É sobre finalmente se aceitar e incorporar a mulher que nasci para ser. Mostra as diferentes dimensões do que eu sou, de um filhote a uma leoa”, conta Tems.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
No início desta semana, a cantora cativou o público com sua performance no Tiny Desk, onde estreou duas novas faixas do álbum, “Unfortunate” e “Forever“.
Agora, a artista está pronta para embarcar em sua primeira turnê mundial, a BORN IN THE WILD WORLD TOUR. A turnê começa na próxima quarta-feira, 12 de junho, em Londres, com paradas em toda a Europa e América do Norte, antes de seguir para a África e terminar na Austrália, no dia 15 de novembro.
No mês passado, ela lançou “Love Me JeJe”, o single principal do álbum, que alcançou mais de 5,8 milhões de streams em todo o mundo desde o seu lançamento. Ela também lançou o videoclipe oficial da faixa, dirigido por ela mesma, que presta homenagem à sua infância e criação em Lagos, Nigéria. O visual deslumbrante incorpora a energia contagiante e animada de sua terra natal. O vídeo também conta com Seyi Sodimu, que inspirou o single, já que apresenta uma interpolação de seu clássico nigeriano de mesmo nome lançado em 1997.
Notícias Recentes
Filme de Jonathan Majors, “Magazine Dreams”, ganha data de estreia
O poder da união para impulsionar os talentos negros do mercado financeiro no Brasil