A cantora Tati Quebra Barraco fará sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’, da TV Globo. Numa participação especial, durante capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), a funkeira irá interpretar uma presidiária e contracenará com a personagem principal, Brisa (Lucy Alves). “Muito obrigada a todos envolvidos, minha parceria Lucy Alves e também ao meu Deus. Estou muito feliz com essa passagem”, disse Tati através das redes sociais.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Campanha pede doações para mãe de estudante vítima de bullying no Mackenzie durante internação da filhaAmor adolescente negro é foco em 'Forever', nova série da Netflix baseada em clássico literárioAlcione lança álbum com regravação de "Evidências" e show especial no Multishow
A personagem de Tati será responsável por dar suporte à Brisa, que dentro do enredo da novela, foi presa por um crime que não cometeu. “Nunca foi falta de capacidade, e sim falta de oportunidades. Somente agradecer”, celebrou a funkeira através do Twitter. “Tem muita coisa ainda por vir”.
Especula-se que a participação de Tati Quebra Barraco seja estendida durante alguns episódios. O convite para participação na novela foi feita pela própria autora do folhetim, Gloria Perez. ‘Travessia’ aborda o crime relacionado à deepfake, um método capaz de trocar o rosto de pessoas em vídeos, sincronizar movimentos labiais, expressões e outros detalhes.
“Muito legal ver uma protagonista nordestina no horário nobre, falando de suas culturas, dos seus problemas e trazendo curiosidades que a gente não conhece desse Brasil gigante que temos”, disse Lucy Alves, protagonista da trama, em entrevista para a Globo.
Notícias Recentes


