As gêmeas Tasha & Tracie prometem tudo neste ano! Em entrevista ao jornal O Globo, as rappers anunciaram a criação do novo selo, em breve o lançamento do próprio estúdio e preparam dois novos álbuns para 2023.

O primeiro álbum será lançado neste semestre com canções de amor. Enquanto o segundo será um mergulho na história das duas.

Em 2021, durante a pandemia, a dupla lançou o primeiro álbum da carreira: “Diretoria“. Com músicas que exaltam a sexualidade e a liberdade feminina, elas falaram que a ideia do álbum era se divertir. “De todo modo, os caras entendem que é uma persona. Às vezes, aparecem uns moralistas. Mas não fazemos música para homem ou para sermos aceitos por algum tipo de pessoa. Aqueles que ficam putos é porque estão acostumados a ter alguém querendo aprová-los”, disse Tasha para o jornal.

Mas foi em 2019, com o lançamento do EP Rouff, que as crias do Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo, viram o começo da ascensão no cenário musical. Atualmente as gêmeas têm mais de 600 mil ouvintes só no Spotify; e até dezembro de 2022, elas já haviam ultrapassado a marca de 60 milhões de streams na plataforma.

Em dezembro, elas também anunciaram parceria com Ludmilla para a música nova “Sou Má”. A data de divulgação ainda não foi revelada. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments