A tapioca é um alimento prático e que pode ser afetivo como casa de mãe ou avó. As irmãs Josi (@pretajosireal) e Neiva (@neivapretinha) decidiram juntar a memória afetiva e representatividade para criar a “Tapioca das Pretas” (@tapiocadaspretas), em Goiás, que desde 2015 conquista os paladares com sua goma especial e um cardápio com mais de 20 tipos de tapiocas.
As duas irmãs se juntaram em um momento de dificuldade financeira e decidiram criar um carrinho de tapiocas diferenciadas. Até que em 2018, elas ganharam os holofotes no programa do Caldeirão do Huck e a demanda cresceu a ponto de precisarem expandir. Hoje em dia elas possuem um espaço próprio e já ganharam prêmios pelas tapiocas.
Notícias Relacionadas
Chocolatier fala sobre sua coleção natalina de bombons pintados à mão: "Os melhores ingredientes do nosso país"
Astros de “The best man” lançam bourbon inspirado em irmandade e elegância
Um dos diferenciais do Tapioca das Pretas é o seu menu, cada tapioca é batizado com o nome de uma mulher negra que serviu como inspiração para as irmãs. Algumas mulheres que ganharam sua própria tapioca são Taís Araújo, Beyoncé, Alcione, Marielle Franco e Sheron Menezes, que é uma das favoritas dos clientes.
A Tapioca das Pretas, além da sua variedade no cardápio, também ganhou destaque pela sua massa de tapioca rosa (antes mesmo do filme da Barbie) que é um dos diferenciais da casa.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil