A atriz Taís Araujo será uma das protagonistas de ‘Cara e Coragem’, nova novela da TV Globo. No folhetim, Taís dará vida à Anita, uma massoterapeuta popular e escrachada, e Clarice, uma empresária séria e presidente da siderúrgica da família.

Taís Araujo como Clarice em ‘Cara e Coragem’. Foto: TV Globo / Sergio Zalis.

Com estreia prevista para o mês de maio, a nova novela das 7 traz ainda os atores Ícaro Silva, Claudia Di Moura e Paulo Lessa no elenco. A trama foi criada e escrita por Claudia Souto, com direção artística de Natalia Grimberg.

Ícaro dará vida a Leonardo, o vilão do folhetim, descrito como um jovem ambicioso que busca ocupar o lugar de Clarice (Taís Araujo) no comando da siderúrgica.

Sinopse de ‘Cara e Coragem’: A morte inesperada de Clarice abre caminho para desvendar outras facetas da empresária, até então desconhecidas, e a revelação de uma sósia, a massoterapeuta Anita, que pode ser a chave para inúmeros mistérios. Mas Clarice e Anita são muito diferentes no jeito e estilo de vida. Popular e despachada, Anita gosta de frequentar as rodas de samba da cidade e chama a atenção por onde passa, principalmente pela semelhança física com Clarice. Anita tem um passado misterioso e esconde segredos sobre a noite da morte da empresária.

Taís Araujo como Anita em ‘Cara e Coragem’. Foto: TV Globo/Estevam Avellar.

“A temática da novela é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, declara Claudia Souto.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments