Sabe aquela conversinha de comadres bem gostosa? Foi assim o papo entre as funkeiras Ludmilla e Jojo Todynho no espaço BudX, promovido pela Budweiser, dentro do Lolapalooza Brasil na primeira noite do festival que termina hoje em São Paulo.
A Dona Silvana, mãe da Lud, foi madrinha de casamento da Jojo Todynho com o militar Lucas de Souza em janeiro e virou tema da conversa cheia de risadas. “Eu não aguento ela, sua mãe vai para pista real”, diz Jojo para intérprete de Socadona que responde. “As vezes eu falo para ela, mãe vem para casa, chega de rua”.

As duas cantoras têm em comum o amor pelo funk e o orgulho de suas raízes, mas além disso, ambas vivem um momento incrível na carreira onde podem decidir o que querem fazer.

“Eu cresci ouvindo de Tom Jobim a pu***”, disse Todynho ao falar sobre seu gosto eclético para música e revelar que seu novo projeto é um disco de samba. “Tá vindo agora um disco de samba produzido pelo prateado e regravei uma música do Tim Maia. O nome do CD vai ser ‘Jojo como você nunca viu’”, detalhou a funkeira recém-casada.

Já Lud contou sobre seu no próximo lançamento o “Back to Be” explicando o nome do projeto. “A gente precisava falar que a MC Beyoncé estava de volta, mas a gente não podia usar o nome da Beyoncé, então ficou ‘Back to Be’, de volta a Be ( de Beyoncé)“, disse Lud.

A conversa das duas está divertida e cheia de revelações. Confira abaixo o vídeo do encontro disponível no canal BudPlay no Youtube.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments