SZA, 33, é a cantora negra de maior sucesso da atualidade. Em conversa com a revista People, ela revelou que sofreu bullying na adolescência, enquanto frequentava o ensino médio, e que isso moldou a forma como ela passou a ver o mundo. “Eu sofria bullying porque não era quieta e era estranha ao mesmo tempo”, disse a artista. “Eu sempre pensei, ‘Oh meu Deus.’ Nunca terei a aprovação de ninguém na vida’, eu pensava que ter a aprovação das pessoas era importante”, acrescentou ela.
Apesar dos problemas, SZA diz que não mudaria os acontecimentos em torno de sua vida. “Percebi que todas as coisas que me faziam sentir simples eram na verdade o que me tornava quem eu sou”, diz ela. “É tipo, eu não fui ao baile porque não tinha amigos e não tinha ninguém com quem ir… [e agora] é tão estranho que minha vida se transformou em [ter] um guarda-costas enquanto estou viajando para festas.”
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
“Eu tinha que ser mais porque eu pensava: ‘essa experiência ruim não pode ser o fim porque se for, eu estou ferrada'”, disse a artista ao aconselhar jovens que se espelham nela. “Se você puder aguentar e esperar até tudo terminar, insista, porque daqui a 10 anos, eu prometo a você, nenhuma dessas pessoas [que te atacam] vai se importar mais.”
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário