A cantora SZA é o novo destaque da revista Variety. O editorial destaca a forma como a estrela conquistou o mundo em 2023 com o lançamento de seu disco ‘SOS’, junto com o sucesso ‘Kill Bill’. À publicação, SZA contou que o hit nasceu praticamente de forma espontânea e que no início, ela não gostou muito da própria ideia em torno da letra.
O produtor Rob Bisel lembra que SZA precisou de apenas 10 minutos para criar ‘Kill Bill’ com base em um beat que estava tocando no estúdio. “Ela estava sentada em silêncio com seu telefone. Eu realmente não sabia se ela estava escrevendo ou apenas navegando pelo Instagram. Mas depois de 10 minutos de silêncio, ela disse, ‘OK, tive essa ideia para essa música. Pode ser um pouco louco, mas deixe-me saber o que você pensa“, contou ele, antes da artista cantarolar pela primeira vez o refrão de ‘Kill Bill’.
Notícias Relacionadas
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
'Black Money': Negra Li lança primeira música do seu próximo álbum
Depois disso, a produção completa da faixa, incluindo melodia e arranjos, foi concluída em menos de 1 hora. “Eu odiei de primeira”, disse SZA. “Bem, eu não odiei totalmente. Mas eu pensei: ‘Posso dizer isso? É bobagem?’ Rob disse: ‘Você tem que dizer isso!’ Então, enviei para minha amiga, e ela disse: ‘Não sei. Acho que você deveria dizer algo para esclarecer. Eu estava com muito medo de que as pessoas machucassem umas às outras, porque algumas pessoas são estranhas pra caramba. Mas foi uma piada.”
Apesar do aparente desgosto de SZA, ‘Kill Bill’ se tornou um enorme sucesso no mundo todo. “Eu nunca tinha feito uma balada antes e isso era muito genuíno para o meu espírito. Eu estava triste pra caramba por causa do meu ex, e foi isso que saiu. Mas ‘Kill Bill’ não era uma música que me interessasse tanto“, concluiu ela.
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"