A cantora norte-americana SZA, 33, foi eleita como a ‘Mulher do Ano’ em 2023 pela revista Billboard, um dos principais veículos de entretenimento e música dos Estados Unidos. “Desde que entrou em cena em 2017, SZA desafiou os gêneros e lançou continuamente canções cruas e poderosas que colocaram sua música no topo das paradas”, disse Hannah Karp, diretora editorial da Billboard. “O lançamento de seu último álbum, SOS, a solidificou como uma força singular no R&B contemporâneo e a catapultou para o estrelato”.
O reconhecimento faz parte do evento ‘Mulheres na Música’. SZA se junta às homenageadas anteriores do importante prêmio como Cardi B, 30, Beyoncé, 41, e Rihanna, 34. A escritora e atriz Quinta Brunson, será a anfitriã da cerimônia de 2023, que reconhece as estrelas em ascensão da música e artistas, criadoras, produtoras e executivas, que contribuem para a indústria e a comunidade.
O evento acontecerá no dia 1º de março, diretamente de Los Angeles. Os detalhes da transmissão ao vivo ainda não foram anunciados.
Notícias Recentes
Lellê retorna às novelas como Silvia, uma herdeira criada na Europa, em 'Volta por Cima'
Conheça a trajetória de Macaé Evaristo, a nova ministra dos Direitos Humanos