Neste próximo domingo (14), a cantora Ludmilla faz show do seu projeto de pagode ‘Numanice’ na capital mineira, Belo Horizonte. Verdadeiro fenômeno, todos os ingressos para o evento já estão esgotados antes mesmo do dia show. “Quero pedir pra todas as pessoas que não conseguiram comprar ingresso para não irem para a porta do evento, porque não tem mais ingresso, acabou”, destacou Ludmilla através do Instagram Stories. “Fico muito feliz com o carinho que vocês tem pelo Numanice. Muito obrigada galera, vamos nos divertir muito”.

Ludmilla durante show do ‘Numanice’. Foto: Ygor Maques.

Numanice‘ é o nome do projeto de pagode que a cantora tem em paralelo à sua carreira pop. O primeiro EP, fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. O sucesso foi tanto que o projeto ganhou uma segunda parte, o ‘Numanice #2’.

Em Belo Horizonte, o evento será totalmente open bar, sem diferenciação entre os setores. O projeto de pagode da cantora vem lotando shows pelo Brasil. Edições do espetáculo já foram realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments