Consegue imaginar como seria ‘Like A Boy’ na voz de Kelly Rowling? Pois é, em recente entrevista a ex-integrante do grupo Destiny’s Child revelou que o sucesso de Ciara foi escrito originalmente para ela. “Não que eu soubesse. Isso aconteceu comigo pessoalmente e só descobri muito mais tarde”, disse Rowland. “‘Like A Boy’, que era de Ciara, foi escrita para mim.”

Amigas íntimas, Ciara e Kelly se conhecem há mais de 15 anos. “Engraçado, ela é honestamente uma das coisas mais próximas de mim. Nós nos unimos por causa da maternidade. Eu me pergunto se ela sabe disso”, questionou Rowland. “Vou ligar para ela depois disso. Mas sim, foi tão engraçado. Descobri isso mais tarde e fiquei tipo, ‘Espere, o quê?’ Os roteiristas e produtores me disseram: ‘Sim, nós escrevemos isso na sua sessão’. Eu estava tipo, ‘Não, você não fez.’ Eu fiquei até brava. Mas agora estou feliz pela minha garota“, finalizou.

Enorme sucesso no mundo todo, Ciara lançou “Like a Boy” em 2006. Com milhões de streams e milhões de cópias vendidas pelo mundo, registro se tornou uma das canções mais famosas do R&B mundial.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments