As estrelas de ‘This Is Us’, Susan Kelechi Watson (Beth Pearson) e Sterling K. Brown (Randal Pearson) apareceram nas redes sociais celebrando o final das gravações da série. Para o programa norte-americano Today Show, Brown comentou sobre a importância da obra no mundo contemporâneo e a forma como as histórias de amor entre pessoas negras se tornaram necessárias na TV. “Ver um homem de família que é profundamente devotado à sua esposa, ver duas pessoas que são profundamente devotadas uma à outra e mutuamente devotadas a seus filhos, que são afro-americanos, que são indivíduos que priorizam a família, é um longo caminho em termos de representação e humanização do povo negro”, destacou o ator.

Brown comentou que o final de ‘This Is Us‘ mostra como tem se mostrado cada vez mais importante humanizar histórias de pessoas pretas, colocando o foco no cotidiano dos indivíduos e em suas particularidades, não em estereótipos. “Humanizar pessoas que não se parecem com o mainstream para que o mainstream reconheça que também somos pessoas, além do Black Lives Matters, é importante”, disse ele.

Família Pearson. Foto: Divulgação / NBC.

This Is Us‘ estreou mundialmente em 2017 e se tornou um verdadeiro sucesso. Agora, o renomado programa de TV chega em sua sexta e última temporada. “A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. A obra navega entre os acontecimentos de séculos passados em contrate com os desafios do mundo contemporâneo”, informa a sinopse oficial e inicial da série.

Novos episódios de ‘This is Us‘ são lançados semanalmente no Star+. O episódio final da sexta temporada chega ao Brasil no dia 26 de maio.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments