O álbum feminino e negro de maior sucesso do Spotify pertence à SZA. Nenhuma outra cantora negra conseguiu acumular os números do disco ‘SOS’, que registrou mais de 7,5 bilhões de reproduções na plataforma de música. O projeto de 23 faixas, lançado em dezembro de 2022, explora temas como perda, angústia, mistério, confusão, reflexão e transição. SZA quebrou o recorde que pertencia à Doja Cat e o bem sucedido disco ‘Planet Her’, que agora acumula 7,4 bilhões de streams.
“Acho que o ‘SOS’ foi parcialmente inspirado pelo amor perdido, mas principalmente pela minha saída de tentar ser uma garota legal. Eu tentei ser uma garota legal por tanto tempo e isso simplesmente não é quem eu sou”, disse a cantora sobre o processo de criação do disco. “É um álbum sobre desgosto, sobre vingança, sobre ficar chateada”.
Notícias Relacionadas
'Cowboy Carter': Beyoncé vai concorrer na categoria 'Melhor Álbum Country' do Grammy
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
A sofrência pop de SZA conquistou pessoas do mundo todo. Canções como ‘Good Days’, ‘Snooze’ e ‘Kill Bill’ se tornaram verdadeiros hinos, com centenas de milhões de reproduções nas plataformas de streaming. ‘SOS’ não só consolidou o status da cantora norte-americana como uma das vozes mais influentes e inovadoras de sua geração, mas também quebrou barreiras significativas.
Notícias Recentes
Eleitores têm até sábado para baixar o e-Título antes do 1º turno
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos