O álbum feminino e negro de maior sucesso do Spotify pertence à SZA. Nenhuma outra cantora negra conseguiu acumular os números do disco ‘SOS’, que registrou mais de 7,5 bilhões de reproduções na plataforma de música. O projeto de 23 faixas, lançado em dezembro de 2022, explora temas como perda, angústia, mistério, confusão, reflexão e transição. SZA quebrou o recorde que pertencia à Doja Cat e o bem sucedido disco ‘Planet Her’, que agora acumula 7,4 bilhões de streams.
“Acho que o ‘SOS’ foi parcialmente inspirado pelo amor perdido, mas principalmente pela minha saída de tentar ser uma garota legal. Eu tentei ser uma garota legal por tanto tempo e isso simplesmente não é quem eu sou”, disse a cantora sobre o processo de criação do disco. “É um álbum sobre desgosto, sobre vingança, sobre ficar chateada”.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
A sofrência pop de SZA conquistou pessoas do mundo todo. Canções como ‘Good Days’, ‘Snooze’ e ‘Kill Bill’ se tornaram verdadeiros hinos, com centenas de milhões de reproduções nas plataformas de streaming. ‘SOS’ não só consolidou o status da cantora norte-americana como uma das vozes mais influentes e inovadoras de sua geração, mas também quebrou barreiras significativas.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro