‘Sofia’ 1° áudio série brasileira do spotify é protagonizada por Cris Vianna

0
504
Nova áudio série da spotify: Sofia

Cris Vianna é Sofia, uma assistente virtual intuitiva da primeira áudio série brasileira do spotify, que já estreou na plataforma e tem roteiro com formato podcast, contando uma história de drama ficcional.

Sofia é a uma áudio série baseada em Sandra, uma produção original da Gimlet, empresa comprada pelo Spotify em 2019. Além do Brasil, o Spotify também lançou versões nacionais em outros países.

No elenco, podemos encontrar Monica Iozzi dando vida para Helena, uma das milhares operadoras de Sofia, com uma vida conturbada e prestes a se divorciar de Dani, que é feito por Hugo Bonemer. Podemos ouvir, também, a atuação de Otaviano Costa com o personagem Carlos.

Cris Vianna dar a vida a uma assistente virtual  inteligente que sabe tudo sobre a vida de seus seguidores: desde as batidas do coração, o histórico de compras aos eventos mais obscuros de sua vida.

“A Sofia é um desafio, pois qualquer movimento [físico] dá diferença na voz. Escolhi gravar a Sofia descalça, o tempo todo. As minhas emoções refletem na voz. Ela é uma mulher controlada. Fazê-la foi um equilíbrio grande”, comentou Cris Vianna na coletiva online de estreia.

Os atores prometeram ainda momentos de muitas risadas, principalmente nos últimos episódios, além de momentos de tensão, felicidade, alegria e tristeza.

Comments