Após a eliminação de Natália Deodato na última terça-feira, a professora Jessilane Alves é a última mulher na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22. Com a saída da amiga, Jessi sentiu o baque de estar sem as aliadas que a acompanharam durante todo o jogo.
“Nat e a Lina eram as pessoas mais próximas de mim dentro do jogo. As duas saindo assim, uma depois da outra, não deu nem tempo de eu descansar. Estou só. Só sobrou eu, sozinha”, disse Jessi para DG e Eliezer. A sensação de estar na mira para uma próxima eliminação também aumentou para a professora. “Fico com o sentimento: ‘Será que eu vou sair também?'”, desabafou.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Após ser consolada pelos rapazes, ela conseguiu descontrair um pouco e brincar. “Bendito o fruto entre os homens”, descontraiu a professora. “É o harém da Jessi”, completou DG.
Um pouco antes, assim que Nat deixou o programa, os outros participantes fizeram um círculo em volta de Jessi para acolhê-la. Paulo André até propôs que eles não dessem o tradicional pulo na piscina, em respeito à dor de Jessi, mas ela insistiu que eles comemorassem.
Com esta configuração, este é o top 7 com mais homens da história do reality. Jessi,Douglas Silva, Paulo André, Eliezer, Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar continuam na disputa pelo prêmio.
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025