“O que pra eles é errado, para nós é conto de fadas”, diz Orochi em nova música sobre seu relacionamento

0
8434
Foto: reprodução/Instagram

No último ano, o rapper Orochi dono da música “Amor de Fim de Noite” recebeu diversas críticas ao anunciar o seu namoro com a blogueira Lara. A crítica partiu do fato do cantor em suas letras de rapper enaltecer mulheres negras, enquanto na vida pessoal só foi visto se relacionando com mulheres brancas.

No trecho de uma das músicas mencionadas, o rapper diz “Minha pequena deusa africana, adoro sua vibe espontânea” e ao ser questionado sobre a letra em uma foto com a namorada loira, o rapper respondeu: “na África só tem preta ?”

Em sua defesa, o rapper disse que quando escreveu “Amor de Fim de Noite” ele se relacionava com uma mulher negra:

“Vários dizendo que meu discurso é ‘desonesto’ ou que eu me aproveito da mulher preta para ganhar dinheiro na música e namoro uma branca. Mas muitos não sabem que a música ‘Amor de Fim de Noite’ foi lançada dia 3 de outubro, e eu namorava com uma preta quando fiz”, postou em suas redes sociais.

Mas a explicação não foi bem recebida, pois em outro momento o rapper teria dito que estava solteiro quando escreveu o rap: 

Além disso, alguns fãs questionaram o fato dessa mulher negra que ele supostamente dedicou o rap nunca ter sido vista com o cantor, e insinuaram que ele não a assumiu:

Em “Sobre Nós” o rapper decidiu rebater as críticas sobre o seu relacionamento, Orochi aparece ao lado de sua namorada trocando carinhos e canta:

 “O que pra eles é errado, para nós é conto e de fadas” “elas julgam você porque queriam estar aqui” “elas todas montadas e você toda gostosa” como resposta para aqueles que o acusaram de ser ‘palmiteiro’ e usar mulheres negras para hitar as músicas.

Em outros momentos o rapper já falou sobre “Palmitagem” e disse que “Esse bagulho é mó escroto” e que “O amor não deve ser questionado”. O rapper classificou as críticas como inveja e preconceito.

https://www.instagram.com/p/COd1n8WH8yL/

Comments