“Sinto que ela está em mim”, diz Jennifer Hudson sobre interpretar Aretha Franklin

0
866

O filme “Respect” chega aos cinemas norte-americanos em dezembro deste ano e ganhou um primeiro trailer na última segunda-feira (29). O longa narra a história da lendária cantora Aretha Franklin e é estrelado por Jennifer Hudson.

Desde o lançamento da prévia, muitas pessoas elogiaram a caracterização de Hudson. Em uma entrevista à revista People, publicada na quarta-feira (01), Hudson disse ser muito fã de Aretha.

“Em abril de 2003, eu abri um show dela em Merrillville, Indiana, onde ela fez um concerto. Isso foi antes de ‘Dreamgirls’, antes que eu sonhasse em interpretá-la um dia. Eu tenho prestado homenagem a ela muitas vezes desde então, mas toda vez é como a primeira vez.”

Hudson também revelou que senti como se Franklin estivesse bem próxima dela durante as gravações e até hoje:

“Ainda sinto que ela está em mim, realmente sinto. Só espero atender aos pedidos dela. Você acha que respeita Aretha, mas depois de ver o filme e aprender a história dela, você não pode deixar de ter um novo respeito por ela.”

Junto à Jennifer, o filme também conta com a atuação de Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald e Marc Maron. A produção tem direção de Liesl Tommy, que promete mostrar toda a carreira de Aretha desde a infância até o sucesso internacional.

“Respect” chega aos cinemas em 25 de dezembro nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil; Assista ao trailer:

Comments