A faixa encerra os lançamentos de AYA em 2020 e forma o EP “Ainda É Tempo”, primeiro trabalho oficial da cantora. Na companhia de DJ Duh – e seu expertise como produtor musical, que lhe rendeu indicação ao Grammy Latino -, a nova música resume a consistência do som que ela quer mostrar e vem fazendo nas seis outras faixas que compõem o EP: um R&B brasileiro bem vivo, as bases modernas que combinam o pop contemporâneo aos elementos das velhas escolas da black music e a clareza quando canta, mostrando toda a amplitude de sua voz, dos graves aos abertos.
Duh vem para somar ao time de produtores que colaboram com AYA ao longo do EP. Ela, que também é a compositora de suas músicas (melodia e letra), soube trazer o melhor de cada um para chegar a seu estilo particular de R&B-soul pop.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Em “Caos” é rsultada do período de isolamento, a música surgiu de um antigo escrito de AYA que foi tomando melodia durante os meses de reclusão e, por isso, combina uma nostalgia gostosa de ouvir – impulsionada pelo instrumental – à mensagem de triunfar acima das adversidades, como demonstra ela em sua interpretação passional.
O EP Ainda É Tempo compila os singles “S.V.N.V.”, “Sei que Sou Mais Um”, “Meu Caminho”, “Me Libertar”, “You Don’t Know How Much”, “A Verdade” e “Caos”, e já foram lançados cinco audiovisuais, entre clipes e lyric vídeos.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety