A faixa encerra os lançamentos de AYA em 2020 e forma o EP “Ainda É Tempo”, primeiro trabalho oficial da cantora. Na companhia de DJ Duh – e seu expertise como produtor musical, que lhe rendeu indicação ao Grammy Latino -, a nova música resume a consistência do som que ela quer mostrar e vem fazendo nas seis outras faixas que compõem o EP: um R&B brasileiro bem vivo, as bases modernas que combinam o pop contemporâneo aos elementos das velhas escolas da black music e a clareza quando canta, mostrando toda a amplitude de sua voz, dos graves aos abertos.
Duh vem para somar ao time de produtores que colaboram com AYA ao longo do EP. Ela, que também é a compositora de suas músicas (melodia e letra), soube trazer o melhor de cada um para chegar a seu estilo particular de R&B-soul pop.
Notícias Relacionadas
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art se unem no projeto "Samba 90 Graus" e gravam DVD em São Paulo
Em “Caos” é rsultada do período de isolamento, a música surgiu de um antigo escrito de AYA que foi tomando melodia durante os meses de reclusão e, por isso, combina uma nostalgia gostosa de ouvir – impulsionada pelo instrumental – à mensagem de triunfar acima das adversidades, como demonstra ela em sua interpretação passional.
O EP Ainda É Tempo compila os singles “S.V.N.V.”, “Sei que Sou Mais Um”, “Meu Caminho”, “Me Libertar”, “You Don’t Know How Much”, “A Verdade” e “Caos”, e já foram lançados cinco audiovisuais, entre clipes e lyric vídeos.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas