Em entrevista para Whoopi Goldberg, a esposa de Chadwick Boseman, Simone Ledward, falou sobre sua relação com o ator e sobre como tem sido os últimos dois anos, que ela classificou como os ‘mais desafiadores’ de sua vida. Essa foi a primeira entrevista pública de Simone, desde a morte de Chadwick, em agosto de 2020.

“A saúde dele começou a piorar no início da pandemia de COVID-19”, revelou ela. “Parecia uma louca coincidência. Estávamos realmente juntos, com a família, e todos no mundo também estavam experimentando essa união em meio a esse momento terrível, assustador e imprevisível”.

Notícias Relacionadas


Chadwick Boseman e Simone Ledward. Foto: Juan Ocampo / NBA

O casal manteve todas as informações sobre a saúde de Chad em segredo, de forma a respeitar sua privacidade. A notícia da morte de Boseman aos 43 anos em agosto de 2020 “chocou e devastou” o mundo, pontuou Goldberg.

“Alguns dias estou me saindo pior do que realmente estou disposta a reconhecer. Em outros dias, estou me saindo melhor do que me sinto confortável em admitir”, disse Simone, em lágrimas, ao contar a forma como ainda sente falta de Boseman. “Eu não posso acreditar que eu tive tanta sorte. Eu não posso acreditar que eu consegui amar essa pessoa, e também consegui que eles me amassem também.”

Entrevista de Simone chega às vésperas do lançamento de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’. O filme vem sendo descrito como uma homenagem ao legado e à vida de Chadwick.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments