Simone Ashley será a nova protagonista da 2º temporada da série ‘Bridgerton’

0
600
Imagem: Instagram/Reprodução

A netflix anunciou quem seria o casal principal da segunda temporada da série que cativou milhares de telespectadores em sua plataforma. Seguindo a sequência dos livros de Julia Quinn, a próxima história a ser contada será do irmão mais velho da família, Anthony Bridgerton, e sua esposa, Kate Sheffield.

No livro “O visconde que me amava” Kate Sharma, uma recém-chegada a Londres que “é uma jovem inteligente e teimosa que não tolera tolos – Anthony Bridgerton muito incluído”, citações da própria autora e será interpretada pela antiga atriz de ‘sex education’, Simone Ashley.

Depois de alguns meses e pedidos para a confirmação da segunda temporada, a netflix revelou que acaba de confirmar a atriz Simone Ashley, que interpretou Olivia Hanan na série Sex Education, para a tão esperada Kate, uma jovem indiana independente, inteligente e obstinada que promete balançar o coração de Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1361456292552916992

“Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto o da primeira temporada.” Falou os produtores da série.

E apesar dos novos protagonistas, pois são oito livros do total, e cada livro é protagonizado por um irmão diferente, Van Dusen deixou claro na entrevista que a expetativa é que Simon e Daphne retornem para os novos episódios.

Comments