Silvio Almeida e sua esposa Ednéia Carvalho serão “casal ilustre” em evento voltado ao amor preto em São Paulo

0
Silvio Almeida e sua esposa Ednéia Carvalho serão “casal ilustre” em evento voltado ao amor preto em São Paulo
O casal Silvio e Ednéia - Foto: Arquivo pessoal

Se amor preto é resistência, nada melhor que celebrar a união de casais negros durante o novembro, o Mês da Consciência Negra aqui no Brasil. Em São Paulo, o casal Durval Arantes e Ana Paula Evangelista, conhecidos pelo grupo Intelectualidade negra no Facebook e por terem fechado uma sessão de cinema inteira para comunidade assistir o filme Pantera negra, em 2018, agora resolveu fazer algo diferente e romântico: um jantar para 25 casais negros em um restaurante africano.

O evento Jantar Black para Casais : Uma Celebração ao Dengo Ancestral, acontece no dia 6 de novembro em São Paulo e terá o professor e advogado Silvio Almeida e sua esposa a modista Edinéia Carvalho como casal ilustre da festa que acontece no restaurante africano Biyou’z.

“O jantar propõe-se a oferecer, na primeira semana do mês da consciência negra, um encontro valorizador da ancestralidade africana, da exaltação das famílias afrodescendentes e das verdades afetivas dos casais afrocentrados”, explica Ana Paula.

Os ingressos para o jantar já estão a venda por R$ 150 por pessoa. O dress code sugerido é traje social fino ou vestimentas africanas. Os interessados em participar deverão entrar em contato com pelo Whatsapp (11) 932264365 ou pelo E-mail: contatojantarblack21@gmail.com

Comments

No posts to display