O Super Bowl 2023 e o show do intervalo com a Rihanna, 34, serão exibidos ao vivo pela RedeTV, no dia 12 de fevereiro, a partir das 20h30, no horário de Brasília, informou a emissora. Esta é a primeira vez que o show na final do maior campeonato de futebol americano dos Estados Unidos será transmitido na TV aberta brasileira.
O show marca o retorno de Rihanna aos palcos após hiato de cinco anos e é um dos momentos mais esperados pelos fãs. Sua última aparição em show público foi em 2018, durante a apresentação no Grammy Awards, junto com o DJ Khaled.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Na última terça-feira, 31 de janeiro, a atriz e cantora Sheryl Lee Ralph, 66, anunciou em seu Instagram que vai abrir o show da Rihanna no Super Bowl. “Alguém me acorde desse sonho! Nunca desista de você, baby! Cantarei Lift Every Voice and Sing no Super Bowl LVII – Vejo vocês lá”, comemorou.
O show de intervalo dura no máximo 15 minutos e é um dos eventos musicais mais aguardados no mundo, assistido por centenas de milhões de pessoas. Em 2022, o público contou com a presença dos rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem.
O Super Bowl deste ano será realizado em Phoenix, Arizona. A arena é a casa do time de futebol americano Arizona Cardinals.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday