Uma das atrizes mais lindas do Brasil, Sheron Menezzes se sente como qualquer mortal quando o assunto é corpo pós-maternidade. Mãe de Benjamin, de um ano e meio, ela confessou durante o programa Encontro desse segunda, que está se adaptando às mudanças que seu corpo sofreu depois gravidez do seu filho. “O seu corpo de prepara para receber o maior amor do mundo, então você alarga. Muitas mulheres engordam mais, outras menos, mas o seu corpo muda”, explica Sheron.

“Existe uma pressão para você voltar para o seu corpo normal, logo após o parto. Tem aquelas que voltam, e a gente fala caramba, o que aconteceu comigo?”, desabafou a atriz que ainda foi muito realista em relação aos seus sentimentos com sua autoimagem.

“Eu ficava muito chateada, até hoje eu fico às vezes, sendo bem sincera. Eu tenho a maternidade real total.Me olho no espelho e falo, não está bom. Aí eu digo que amanhã vou começar a dieta, mas depois me dá vontade de comer e eu como”, finalizou a atriz que está no elenco de Bom Sucesso, a nova novela das 19h da Rede Globo.

Comments

Comentários