Sexta Preta: Ludmilla celebra empreendedorismo negro em live gratuita

0
Sexta Preta: Ludmilla celebra empreendedorismo negro em live gratuita
Foto: Revista Ela/Globo

Avisa que é hoje. Nesta sexta-feira, a partir das 19h, a cantora Ludmilla se apresenta no Sexta Preta, evento do Facebook em parceria com a Feira Preta, série de Lives criada para aumentar a visibilidade de empreendedores negros, ao mesmo tempo que incentiva a compra de seus produtos. A apresentação da série de Lives será feita por Jessica Ellen) e Ana Paula Xongani.

O pocket show faz parte da programação da série de lives programadas para todas as sextas-feiras, a última será no dia 26/11, como parte das celebrações do Mês da Consciência Negra – e também marca o Dia do Empreendedorismo Feminino, comemorado hoje.

Ludmilla foi escolhida por conta de sua afinidade com as lutas da comunidade preta no Brasil e por seu nome estar associado ao empreendedorismo. É ela quem administra sua própria empresa, estando na liderança de sua marca. Ludmilla está à frente da estrutura e gestão da “Sem Querer Produções Artísticas”, empresa bem-sucedida com diversos departamentos, como o comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística, tudo liderado por ela.

A Sexta Preta é parte do movimento #BuyBlack, uma iniciativa global do Facebook que tem como objetivo celebrar o momento da compra de empreendedores negros. O empreendedorismo é uma importante ferramenta de empoderamento econômico e por isso o Facebook incentiva o consumo de produtos feitos por membros da comunidade negra não apenas em novembro, mas durante todo o ano. 

Na ocasião, Ludmilla e as influenciadoras irão celebrar a luta dos empreendedores negros, que, desta vez, serão representados por Jully Souz, da Zene Afro Estilo (@zeneafroestilo), Daniella, da Quituteria Culinária Artesanal (@quituteriaartesanal) e Ana Claudia, da Afra Design (@use_afra). 

A live será ao vivo no perfil da Feira Preta : https://www.facebook.com/festivalfeirapreta

Comments

No posts to display