Transmitida pela Amazon Prime Video, a série “Manhãs de Setembro”, protagonizada pela cantora Liniker, será transformada em filme. O longa dará continuidade a história de Cassandra e deve mostrar como está a vida das personagens cinco anos após os eventos da segunda temporada.
Além do retorno de Cassandra, veremos como estarão os personagens Gersinho (Gustavo Coelho), filho de Cassandra com a ex-namorada Leide (Karine Teles), que também estará no longa metragem. O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas os fãs da série ainda podem assistir às duas primeiras temporadas pelo serviço de streaming.
Notícias Relacionadas
“Cidade de Deus: A Luta Não Para” mantém autenticidade do filme para contar as histórias das periferias
‘O Retorno de Simone Biles: Parte Dois’ ganha data de estreia na Netflix
Aclamada, “Manhãs de Setembro” também está concorrendo ao 34ª GLAAD Media Awards, nos Estados Unidos. O prêmio reconhece as conquistas de integrantes da comunidade LGBTQIAP+ no cinema, na televisão, na música e no jornalismo.
Em entrevista para o jornal O Globo, o diretor Luis Pinheiro, responsável pela direção do longa e de alguns episódios da série celebrou a importância do prêmio: “Ele pode ajudar a série a ser mais vista principalmente nos Estados Unidos. Se ganharmos, o prêmio pode criar uma visibilidade. É a única estrangeira no meio de séries consolidadas dos Estados Unidos”.
Notícias Recentes
Nasce filha de Cardi B e Offset: “A coisa mais linda”
Bella Campos afirma que está "solteira e sem um pingo de paciência", após rumores de namoro com BK'