Transmitida pela Amazon Prime Video, a série “Manhãs de Setembro”, protagonizada pela cantora Liniker, será transformada em filme. O longa dará continuidade a história de Cassandra e deve mostrar como está a vida das personagens cinco anos após os eventos da segunda temporada.
Além do retorno de Cassandra, veremos como estarão os personagens Gersinho (Gustavo Coelho), filho de Cassandra com a ex-namorada Leide (Karine Teles), que também estará no longa metragem. O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas os fãs da série ainda podem assistir às duas primeiras temporadas pelo serviço de streaming.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
Aclamada, “Manhãs de Setembro” também está concorrendo ao 34ª GLAAD Media Awards, nos Estados Unidos. O prêmio reconhece as conquistas de integrantes da comunidade LGBTQIAP+ no cinema, na televisão, na música e no jornalismo.
Em entrevista para o jornal O Globo, o diretor Luis Pinheiro, responsável pela direção do longa e de alguns episódios da série celebrou a importância do prêmio: “Ele pode ajudar a série a ser mais vista principalmente nos Estados Unidos. Se ganharmos, o prêmio pode criar uma visibilidade. É a única estrangeira no meio de séries consolidadas dos Estados Unidos”.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil