A plataforma HBO Max anunciou nesta quinta-feira (18) o cancelamento da série ‘Maldito Rap’, criada por Issa Rae. A obra teve duas temporadas.
“Estamos extremamente gratos a Issa Rae por criar ‘Maldito Rap’ , uma comédia única com comentários sociais atraentes que alcançou os espectadores de uma forma que só os talentos de Issa podem alcançar”, disse um porta-voz da HBO Max em comunicado ao The Repórter de Hollywood . “Um grande obrigado a Issa, a Syreeta Singleton e às equipes da Hoorae e 3 Arts Entertainment por nos apresentar Shawna e Mia, uma dupla em cuja jornada os fãs investiram e por quem continuaram torcendo em tudo. Nunca tiraremos Seduce e Scheme de nossas cabeças e não faríamos isso de outra maneira.”
Notícias Relacionadas
“Cidade de Deus: A Luta Não Para” mantém autenticidade do filme para contar as histórias das periferias
‘O Retorno de Simone Biles: Parte Dois’ ganha data de estreia na Netflix
‘Maldito Rap’ segue a história de duas amigas distantes do ensino médio, Shawna e Mia, que se reúnem para formar um grupo de rap. Em sua ascensão à fama, elas se encontram num momento crucial em suas carreiras no rap, pois são forçadas a decidir se permanecerão fiéis a si mesmas ou se obedecerão às demandas da indústria musical.
Em novembro de 2023, o MUNDO NEGRO entrevistou com exclusividade as criadoras de ‘Maldito Rap’, Issa Rae e Syreeta Singleton. Em conversa com o jornalista ARTH, elas comentaram sobre as referências da obra. “Eu realmente tirei da vida real algumas situações do rap, fomos inspiradas. Na temporada 1 escrevemos algumas coisas que realmente aconteceram na vida real e na 2 temporada vamos ver se esse vai ser o caso também. Existem algumas coisas que já aconteceram, inclusive. Coisas que refletem o que escrevemos nessa temporada em particular. É muito animador estar alinhada com a cultura do rap feminino no geral. Existem momentos em que nos inspiramos nos anos 90, anos 2000 e que vamos ver refletidos nessa temporada“, contou Issa Rae, que também escreveu, produziu e estrelou a série ‘Insecure‘.
Notícias Recentes
Violência contra as mulheres no mundo corporativo e a nossa parcela de responsabilidade
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros