Projeto Seta e Site Mundo Negro realizam série de lives sobre educação antirracista, que começam nesta terça-feira (02). As primeiras convidadas serão a atriz Samara Felippo e a influencer Xan Ravelli.
Neste mês de novembro, em que se comemora o 20 de novembro, Dia da Consciência Negra no Brasil e de memória a Zumbi dos Palmares, o projeto Seta – Sistema de Educação por uma Transformação Antirracista realiza em parceria com o portal de notícias Mundo Negro, a série de entrevistas especial “Seta em Debate Novembro Negro”, com personalidades, ativistas, pesquisadoras/es e profissionais da área de educação, para debater como entender as pautas raciais é importante para garantir uma sociedade livre de desigualdades e injustiças sociais no país.
Notícias Relacionadas
Eventos culturais celebram o feriado da Consciência Negra nas capitais brasileiras
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Todos os bate-papos acontecerão às 19h30, das quartas-feiras deste mês de novembro e podem ser acompanhados pelos perfis do Projeto Seta (@setaprojeto) e do Mundo Negro (@sitemundonegro) no instagram.
O primeiro ocorre nesta quarta-feira, 02 de novembro, e conta com as presenças da atriz Samara Felippo e da influenciadora digital, ativista e apresentadora Xan Ravelli.
Ambas são mães e vão bater um papo sobre o tema “Como educar crianças e adolescentes para o enfrentamento ao racismo?”.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social