Série “Casa de Vó”, estrelado por Margareth Menezes, vai ser exibida na TV Educativa da Bahia

0
594
Imagem; Júlio-Limiro

A TV Educativa da Bahia (TVE), emissora de televisão pública e educativa brasileira sediada em Salvador, vai exibir a partir de segunda-feira (12) a série “Casa de Vó, estrelado pela cantora Margareth Menezes, às 20h.


A obra mostra a vida de Teresa, interpretada por Margareth, uma ex-funcionária pública bem-sucedida que abriga seus quatro divertidos netos em casa. A protagonista é uma “senhora good vibes” e exímia pagodeira típica dos anos 90 acompanhada dos netos: Wellington Neto é o gênio debochado, Dan é o digital influencer nas redes sociais e André é o artista tropicalista que vive em atritos com a sua irmã Ana, advogada e a única com trabalho fixo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Teresa é dona do salão de beleza badalado da cidade, um lugar que serve de divã para falar da vida das pessoas. Para a estreia de “Casa da Vó”, além de Margareth Menezes, a equipe traz um elenco diversificado, que mistura artistas e influenciadores digitais: o rapper Rincon Sapiência, os influenciadores Jacy Lima e Dum Ice e o ator Wilson Rabelo.

Dirigida por Licínio Januário, criada em parceira com Allex Miranda e roteirizada com colaboração de Érica Ribeiro e Milena Anjos, “Casa da Vó” é uma minissérie da WoloTV, serviço de streaming focado em produzir conteúdos que representem a população negra brasileira.

A séries estará disponível na TVE e na Wolo TV, com apresentação na Tv Bahia e reapresentação na quinta, às 21h e no domingo, às 18h.

Comments