Sérgio Camargo sai da Fundação Palmares para se candidatar a deputado federal por SP

0
Sérgio Camargo sai da Fundação Palmares para se candidatar a deputado federal por SP
Foto: Sérgio Lima.

Sérgio Camargo não é mais presidente da Fundação Palmares. A exoneração dele foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (31). O substituto dele ainda não foi informado.

Na última terça-feira (29), Camargo filiou-se ao PL, mesmo partido do presidente Bolsonaro. “Filiei-me ao PL! Negros não precisam ser vítimas. Negros são livres. Pretos e brancos unidos. Palmares digna. Bolsonaro até 2026. Sigamos, patriotas!”, escreveu ele no Twitter. Pela mesma rede social, ele informou que disputará o cargo de Deputado Federal por São Paulo.

“Todos que disputarão as eleições estão deixando hoje o governo. Eu sairei candidato a deputado federal por São Paulo. Estou filiado ao PL, partido do nosso PR. Conto com o apoio dos patriotas na campanha. Juntos, faremos avançar as mudanças fundamentais para nosso País!”, diz a postagem.

https://twitter.com/CamargoDireita/status/1509522121277509638

Nos bastidores, assessores do presidente vinham defendendo a demissão de Sérgio Camargo como manobra para reduzir a diferença nas pesquisas de intenção de voto em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O sentimento é de que Sérgio teria passado dos limites ao atacar o congolês Moïse Kabagambe, brutalmente assassinado no Rio de Janeiro.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display