Sérgio Camargo diz que motorista da Uber roubou a comida para inauguração do seu comitê eleitoral

0
Sérgio Camargo diz que motorista da Uber roubou a comida para inauguração do seu comitê eleitoral
Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares e candidato a deputado federal em São Paulo (PL), compartilhou no sábado (3), que o motorista da Uber roubou a comida que seria servida na inauguração do seu comitê eleitoral. 

“Um motorista esquerdopata de Uber roubou toda comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo. Disse que sou um racista FDP e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia”, escreveu no Twitter.

“O dono da padaria, apoiador da minha campanha, registrou boletim de ocorrência. Esquerdistas que roubam salgadinhos não impedirão minha eleição”, escreveu. Em seguida, ele Sérgio Camargo corrigiu a informação e disse que a padaria não fará uma queixa à polícia por temer retaliações.

Mas ainda segundo o ex-presidente da Fundação Palmares, o motorista era negro e roubou um valor total R$700 em comida. “Quando a padaria ligou, o motorista disse que racistas não passarão. Os verdadeiros racistas estão todos na esquerda. Ele é a prova disso”, disse.

Na mesma noite, a médica Nise Yamaguchi levou comida para o evento. “Se o esquerdopata do Uber achou que ia matar a direita de fome, se enganou. Dra Nise, gentilmente, trouxe comida para festa de inauguração do comitê. Obrigado, amiga. Que belo gesto!”, falou no vídeo publicado.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display