Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares e candidato a deputado federal em São Paulo (PL), compartilhou no sábado (3), que o motorista da Uber roubou a comida que seria servida na inauguração do seu comitê eleitoral.
“Um motorista esquerdopata de Uber roubou toda comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo. Disse que sou um racista FDP e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia”, escreveu no Twitter.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
“O dono da padaria, apoiador da minha campanha, registrou boletim de ocorrência. Esquerdistas que roubam salgadinhos não impedirão minha eleição”, escreveu. Em seguida, ele Sérgio Camargo corrigiu a informação e disse que a padaria não fará uma queixa à polícia por temer retaliações.
Mas ainda segundo o ex-presidente da Fundação Palmares, o motorista era negro e roubou um valor total R$700 em comida. “Quando a padaria ligou, o motorista disse que racistas não passarão. Os verdadeiros racistas estão todos na esquerda. Ele é a prova disso”, disse.
Na mesma noite, a médica Nise Yamaguchi levou comida para o evento. “Se o esquerdopata do Uber achou que ia matar a direita de fome, se enganou. Dra Nise, gentilmente, trouxe comida para festa de inauguração do comitê. Obrigado, amiga. Que belo gesto!”, falou no vídeo publicado.
Notícias Recentes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala