Durante participação recente no programa Hot Ones, a tenista Serena Williams compartilhou uma história curiosa sobre um momento marcante de sua carreira: a tentativa de depositar seu primeiro cheque de um milhão de dólares em um drive-thru de banco.
“Recebi meu cheque, e era um milhão de dólares. Tipo, ok, vou depositá-lo”, lembrou Serena. “Passei pelo drive-thru… e o cara disse, ‘Uh, acho que você precisa entrar para isso’, e eu disse, ‘Ah, ok.'”
Notícias Relacionadas
Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 20 anos de casados com declarações nas redes sociais
Bella Campos afirma que está "solteira e sem um pingo de paciência", após rumores de namoro com BK'
A 23 vezes campeã do Grand Slam revelou que, no início de sua carreira, não estava acostumada a lidar com grandes somas de dinheiro, pois seu foco principal era o esporte. “Eu nunca joguei por dinheiro, eu joguei porque amava o esporte. Eu queria ser a melhor. Eu queria vencer”, afirmou.
Serena também comentou sobre sua despreocupação com os ganhos financeiros durante aquela época. “Então meu cara do imposto, ele dizia, ‘Você não recebeu seu dinheiro?’ e eu dizia, ‘Oh, eu não recebi esse em Zurique,’ ‘Oh, eu esqueci esse em Moscou’… Eu estava apenas jogando para ganhar, e se eu não ganhasse, eu não estava pensando. Eu estava tão brava, que eu queria encontrar uma maneira de melhorar e ganhar da próxima vez.”
A atleta de 42 anos refletiu sobre como seu primeiro cheque de um milhão de dólares foi uma das maiores lições que aprendeu. A lembrança veio em um momento em que Serena deixou os fãs intrigados ao sugerir nas redes sociais que poderia voltar às quadras. Em 21 de maio, ela escreveu enigmaticamente: “Estou pronta para bater algumas bolas de novo” no X, fazendo os fãs levantarem sobrancelhas.
Essa mensagem surgiu dois anos após ela revelar que estava “evoluindo” do tênis, em vez de se aposentar. Em entrevista à Vogue, Williams expressou que queria se concentrar em outros empreendimentos em sua vida pessoal, como família e sua empresa de capital de risco.
Desde então, Serena tem explorado diversas áreas além do esporte, incluindo dar as boas-vindas à sua segunda filha com o marido e lançar sua própria linha de maquiagem chamada Wyn Beauty.
Notícias Recentes
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024