Cada um deve investir cerca de R$ 60 milhões na compra do time inglês.
Serena Williams e Lewis Hamilton estão juntos em um negócio milionário para comprar o time inglês de futebol, Chelsea. De acordo com o jornal britânico The Mirror, cada um vai investir cerca de R$ 60 milhões.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Os dois entraram como possíveis investidores na oferta de Martin Broughton, presidente da companhia aérea British Airways e ex-presidente do Liverpool, um dos rivais do Chelsea. O campeão olímpico Sebastian Coe é mais um investidor. A proposta do grupo é uma das três finalistas, mas ainda não se sabe quando a proposta vencedora será escolhida.
Hamilton disse que não tem interesse em ter um cargo fixo dentro do time, mas deseja trazer diversidade, inclusão e equidade ao time.
O Chelsea está à venda porque seu atual dono, o russo Roman Abramovich, está sofrendo sanções por sua relação direta com o presidente da Rússia, Vladmir Putin, após a invasão da Rússia à Ucrânia. Por isso, ele decidiu leiloar o time.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões