Dois meses após anunciar aposentadoria, Serena Williams voltou a falar sobre sua relação com o tênis. De acordo com a campeã mundial, ela não se aposentou do esporte e, na verdade, suas chances de retorno como atleta são fortes. “Eu não me aposentei”, destacou Williams em entrevista ao jornal The San Francisco Standard. “As chances [de eu voltar] são muito altas. Você pode vir à minha casa e [ver], eu tenho uma quadra de tênis”.
Durante passagem pelo evento TechCrunch Disrupt em San Francisco, Williams promoveu sua empresa de investimentos, Serena Ventures e falou sobre a atual relação com o esporte. “Comecei esta empresa há algum tempo, então resolvi me dedicar”, disse ela. “Nem pensei em toda a aposentadoria”.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Serena conta que ainda não consegue se dissociar completamente do tênis. “Ainda não pensei muito sobre isso. Mas eu fui à quadra outro dia e [percebi], que pela primeira vez na minha vida, não estou jogando para uma competição e isso foi muito estranho”, continuou ela. “Foi como o primeiro dia do resto da minha vida e, até agora, estou gostando. Mas ainda estou tentando encontrar esse equilíbrio“.
Durante o mês de agosto, através de um editorial para a Vogue, Serena anunciou seu afastamento do tênis. “Nunca gostei da palavra aposentadoria. Não me parece uma palavra moderna”, explicou ela. “Acredite, eu nunca quis ter que escolher entre o tênis e uma família. Não acho justo. Se eu fosse um cara, não estaria escrevendo isso porque estaria lá jogando e ganhando enquanto minha esposa fazia o trabalho físico de expandir nossa família”.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil