Serena Williams, 42, vai compartilhar suas memórias de vida com o público! A tenista assinou recentemente um contrato com a editora Penguin Random House para publicação de dois livros. Em um deles, um dos maiores nomes mundiais do tênis feminino deve escrever suas memórias íntimas. Já o segundo livro tem como objetivo ser uma obra ‘inspiradora’ que trará regras de vida com base nas experiências de Serena na filantropia.
O livro de memórias deve reunir as histórias de infância de Serena Williams, incluindo suas experiências vividas dentro e fora das quadras. Segundo informações publicadas pelo jorna The Guardian, o livro também se aprofundará em histórias difíceis da carreira de Williams, como os ataques recebidos por ela em meio a um esporte que é predominantemente branco e masculino, e mostrará como ela lidou com “perdas devastadoras dentro e fora da quadra”. Além disso, o livro contará como ela conheceu o marido Alexis Ohanian.
Notícias Relacionadas
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos
Vereadora Tainá de Paula sofre ataque a tiros em Vila Isabel, no Rio de Janeiro
Outro tópico que deve ser abordado no livro serão as reflexões de Serena a respeito do corpo. Em suas memórias, ela deve “celebrar a diversidade corporal e expandir os limites do estilo nos esportes e na cultura pop” e falar sobre as disparidades na saúde materna, ao lembrar que sofreu uma embolia pulmonar após o parto da primeira filha, em setembro de 2018.
O segundo livro da estrela “oferecerá regras de vida baseadas em suas experiências como filantropa e defensora, e como alguém que há muito busca elevar uma geração diversificada e emergente de mulheres jovens, cujas aspirações não se limitam ao tribunal.”
A novidade sobre a publicação das memórias da tenista, segue um movimento de personalidades como Jada Pinkett Smith, Kerry Washington e Michelle Obama, que tem compartilhado com o público informações íntimas sobre suas vidas pessoais e profissionais.
Notícias Recentes
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante
Eleitores têm até sábado para baixar o e-Título antes do 1º turno